Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

13 janeiro 2012

Mais uma receita caseira com Gel de Babosa!


A
Babosa serve como um gel natural para aqueles cabelos rebeldes ou aqueles do tipo fosco quebradiços ou ralos, e para hidratarem os cabelos eu aconselho a comprarem um hidratante expecifico para o tipo de cabelo de cada uma, porque o gel da babosa não é muito eficaz para hidratação. E se você tem os cabelos volumosos, não vai compensar muito, porque ele também ativa os fios a ficarem mais grossos e com mais volume. :)

Receita:

Procure folhas bem grossas da planta (babosa); você deverá cortá-las em pedaços pequenos e fazer escorrer todo o suco (é uma espécie de baba, um líquido viscoso e transparente). Este líquido você mistura em um shampoo, de preferência neutro e sem sal, e usa normalmente como o shampoo de uso diário, enxaguando apenas com água. O ideal é usar 1 vez por semana, porque o uso contínuo deixa seus cabelos muito volumosos (grossos)..a não ser que você tenha cabelos finos e quebradiços, daí é até recomendado usar todos os dias. Espero que vocês tenham gostado, voltem sempre, ainda tenho muita coisa pra postar, comentem bastante. Todas serão sempre bem vindas no blog! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm