Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

08 maio 2012

Como clarear o cabelo de forma natural?

                               

Olá, hoje vim trazer para vocês outra receita de clareamento, mas dessa vez para o cabelo. Bom, muitos utilizam xampus e não sabem que o próprio chá também tem o poder clareador, talvez até melhor, por ser 100% natural. Este chá, nada mais é que o Chá de Camomila pessoal, tenho certeza que muitas pessoas já ouviram falar sobre o resultado clareador que o chá de camomila beneficía no cabelo, e é ótimo para quem tem cabelos castanhos, então hoje vim passar a receita, só vamos precisar de:
• Chá de Camomila
 Água
Um copo
Modo de preparo:

Encha a metade de um copo com água e depois coloque dois pacotinhos do chá de camomila, ferva-os até ficar uma água amarelada e morna, feito isso, retirem da panela o pacote e coloquem somente a água em um copo (se tiverem um borrifador é melhor, mas se não tiverem, um copo serve). Depois de lavar os cabelos, é só passar em todo comprimento do cabelo, da raiz até as pontas e ficarem um pouco expostas ao sol (é ótimo fazer isso no verão), e deixar agindo por 30 minutos, mais ou menos e depois enxaguar.

Este tratamento deve ser feito algumas vezes para que se note bem, mas, já nas primeiras vezes, reflexos dourados muito bonitos vão surgindo no cabelo, vocês vão amar! É fácil, prático e simples de fazer, espero que gostem e que tenham um resultado satisfatório nos cabelos de vocês voltem sempre. Bjbj a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm