Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

06 maio 2012

Técnica do Plopping

Andei pesquisando na internet, e ví um vídeo no youtube sobre essa técnica e vou ensinar para quem ainda não conhece como se faz. Para as meninas que tem os cabelos lisos, ao meu ver não daria certo, só com as de cabelos cacheados, pois é justamente para soltar a raiz do cabelo, definir os cachos, dar mais volume e algumas dizem por ai que até diminui o frizz Já testei no meu cabelo e como ele é comprido, acima da bunda não deu pra soltar muito bem os cachos mas deu um volume legal na raiz, e o frizz, na minha opinião só é dimuido conforme a quantidade de leave-in que colocamos para fazer o Plopping, e como eu passo bastante no meu cabelo, deu certo comigo, testem também no cabelo de vocês. =)
Exemplo:


 
 


Lembrando que vocês podem usar uma camisa velha de algodão ou uma toalha também de algodão, e deixar agir por aproximadamente 20 a 30 minutos. Após esse periodo você irá tirar a camisa/toalha e seu cabelo ainda estará úmido, dai se quiserem dar uns retóques e ajeitos é com vocês.
Dica: Vocês podem passar um gel ou mousse para modelar os fios antes ou depois da técnica, e um reparador de pontas de sua prefêrencia sempre vai cair bem. Se der os "retóques" finais, vá mexendo com cuidado no cabelo para não surgir alguns desagradáveis frizz. Feito isso é só andar por ai, e deixar todos com inveja de suas madeixas! Espero que testem e aprovem em vocês meninas e lembrem de avaliar o post, deem suas opiniões e até a próxima. Bjbj :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm