Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

24 julho 2012

Manteiga Mariana (Abacate) - Amend

Oie, de volta aqui com o blog, tenho várias news pra todas vocês, e hoje vim começar a falar sobre essa tão famosa manteiguinha Mariana de abacate da Amend, ela guarda boas experiencias em vídeos no youtube e elogios, por tanto vamos lá ao oque achei dela:

                                   

Bom, existem não só de abacate, mas também de outros tipos de composições como: macadâmia, cupuaçu, proteínas do leite e mel e karité. Mas eu comprei dessa pra experimentar, o preço que comprei foi por R$ 5,50 um preço bem em conta, bem baratinho. Mas não basta uma coisa ser somente barata, queremos que seja BOA e BARATA, e bom, a Manteiga Mariana tem tudo isso, é ótima!

Quando ouvi falar dela pela internet, pensei que fosse ter um líquido grosso e consistente, mas a história é outra e bem diferente, é mole e nada consistente, mas isso não quer dizer que o produto não tenha qualidades só por não ter um consistência mais grossa. Eu gostei muito, e até vou tentar experimentar a de proteínas do leite e mel, mas achei que esse produto cai melhor em cabelos curtos ou pelo menos menores que o meu, eu gostaria que fosse em maior quantidade e em um pote mais adequado para cremes de cabelo, mas com certeza seria mais caro se fosse assim, porém, achei um creme de boa qualidade e continuo usando, só que como meu cabelo é longo, tenho que passar uma BOA QUANTIDADE do creme, digo "boa quantidade" porque se eu passar pouco creme, meus cachos não vão ficar definidos e é claro, ficarão com o temido frizz, que eu odeio assim como toda mulher, por isso preciso passar um pouco à mais do que em cabelos mais curtos. Fora isso, achei o creme muito bom, desembaraça, dá um brilho imenso, maciez e o cheirinho dele não é nada enjoativo, é muito cheiroso, de longe já da pra sentir, é um cheiro ótimo!

É isso gente, essa foi minha impressão sobre essa famosa Manteiga Mariana, se quiserem testar os outros como eu vou testar (proteínas do leite e mel), testem, talvez gostem mais do que esse de abacate, assim como podem gostar mais dele do que os outros, mas enfim, espero que tenha explicado legal, que tenham entendido, e até a próxima postagem, kiss! :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm