Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

31 outubro 2012

DICA: Unhas Decoradas

                               


Oieeeee todo mundo! *-*

Hoje eu vim fazer um post exclusivamente pras meninas que amam decorar suas unhas e explanar pro mundo as cores nos dedos das mãos ou pés, separei as mais bonitas que EU achei, e espero que gostem.

   Confira abaixo:

   


Que escândalo essa decoração né? :O Pois é. Essas cores são muito fofas pra decorar unhas, quase sempre ficam bonitas, e é bem diferente... Adorei! :) 
Modo de fazer nesse link: http://unhasdecoradas.me/unhas-fish-tail-trancadas-fotos-como-fazer-passo-a-passoa.htm

    


E essa então? Noooossa! Que efeito é esse meu Deus? Maravilhosa... :D

Que coisa mais linda essa decoração com rosa e verde água misturado com azul, WHAT?
Deve dar um trabalho fazer isso né? kkkkkkkkk mas vale a pena, ficou linda. :)

Modo de fazer nesse link: http://unhasdecoradas.me/unhas-em-degrade-fotos-como-fazer-passo-a-passo.htm

    


Que diferente, não? :) 

Gosto de coisas diferentes... Gosto de cores fortes, assim dá para os outros apreciarem melhor a beleza de nossas unhas, haha. Como será que faz?
Modo de fazer nesse link: 
http://unhasdecoradas.me/unhas-marmorizadas-fotos-como-fazer-passo-a-passo.htm

    


Olha essa de oncinha que fofa! *--*

Achei muito legal esse detalhe de apenas uma diferente das outras, adoro esse tipo de decoração. E ainda mais que fica linda desse jeito, gostei. :)
Modo de fazer nesse link: http://unhasdecoradas.me/unhas-decoradas-com-oncinha-fotos-como-fazer-passo-a-passo.htm

    

Essa já é mais simples do que as outras, mas não menos importante.
Vermelho nas meninas branquinhas fica divino! Digo por experiência própria, haha.

Achei muito lindinha essa decoração. *-*
Não achei o Modo de fazer, deem uma pesquisada.

    


Que lindinho esse gente. *-*
Rosa e Roxo com brilho, adoro. kkkkkk Que meigo!
Estão vendo aquele esmalte rosa lá atrás da Ana Hickmann? Pois é, eu tenho. *-* 
Se quiserem eu posso até fazer uma resenha dele, to fazendo muito sobre cabelo, vocês podem opinar também, o blog é de vocês, haha. :)
Deve ser bem fácil de fazer pelo jeito, até eu que sou péssima nisso, ACHO que conseguiria. kkkk 
Não achei o Modo de fazer, deem uma pesquisada.

   

Gostei desse, é simples mas é, digamos que, aperfeiçoado, kkkkkk. Amei! 
Eu gosto de coisas neutras, esse já me cativou! :)
Modo de fazer: http://unhasdecoradas.me/unhas-decoradas-para-festa-fotos-como-fazer-passo-a-passo.htm

    

Caramba, é um mais lindo que o outro, haha. :D
Que coisa mais fofa esse de lacinho meninas... Até que não parece ser tão dificil,
eu nunca tive dom pra fazer unhas, nem as minhas e nem as dos outros. kkkkkkk
Então acho que comigo ficaria feio de qualquer jeito, mas com alguém que SABE fazer

ficaria a coisa mais linda. *-*
Não achei o Modo de fazer, deem uma pesquisada.

    

Olha que lindo *-* Tanto nas mãos como nos pés, mega fofo. :)
Esse eu acho que ficaria bem em noivas, porque é simples, fácil e acho que não faria
a noiva se atrasar tanto kkkkkk, além de ser muito bonito né. haha!
Modo de fazer: http://unhasdecoradas.me/unhas-decoradas-para-os-pes-fotos-passo-a-passo.htm

    

E esse gente? O último! Olha que coisa mais linda. *-*
Digo e repto, É UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, nossa, que cor é essa???? :O
Muito interessante o modo que a pessoa resolveu decorar, são tantas opções que
se eu fosse colocar TODAS aqui ficaria perdida. kkkkkkkk Lindo, lindo e lindo! :)

Não achei o Modo de fazer, deem uma pesquisada.

URFA! Até que enfim acabou, se não vocês iriam ficar de boca aberta com todos que eu vi, minha nossa... Pra quem quiser ver mais opções: 
https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Unhas&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bpcl=36601534&biw=1152&bih=755&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi


E duas fotinhos que tirei quando estava lendo uma revista e vi essas coisas lindas na minha frente, uma de cabeça pra cima e outra pra baixo, depois logo me veio a ideia desse post! :)

     


    

Então é isso meninas, gostaram? :D Comentem, vou adorar responde-las!
Ficou beeeem grande esse post mas, foi preciso faze-lo assim, pra mostrar algumas
opções de muitas, de algumas decorações. Aproveitem a dica e até a próxima. Beijinhos :*

3 comentários:

  1. Tem uma brincadeira te esperando lá no blog,vai lá!
    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena! :D
      Dei uma olhada e achei muito legal. Obrigada por ter me indicado, grata! :)
      Já fiz a postagem, acho que fiz direitinho, rs. Beijos! :*

      Excluir
  2. Tem um selinho te esperando no meu blog...bjux
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm