Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

18 outubro 2012

Meninas Estilosas (Estilo Despojado): CURTI!

Oi todo mundo, hoje eu vim fazer uma postagem diferente das que eu sempre posto, e como eu ADORO escrever, vai ser um pouquinho longo, mas não será um livro ok?
Todas vocês, ou pelo menos a maioria, gostaria de ser estilosa ou até já seja, não sei, por tanto vim aqui dar umas super dicas pra quem pretende ter um estilo mais despojado pra moda atual. :)
Antes de tudo, eu queria pedir pra que vocês comentassem pelo menos em um post meu, nesse ou qualquer outro, gostaria de saber um pouco sobre vocês, responderei todas, porque mal tenho comentários e eu adoraria saber a opinião de cada uma de vocês que me seguem! =] Então, vamos lá.

   E que tal um estilo Miley Cyrus


 


Eu gosto muito do estilo da Miley, sempre sorridente, ela escolhe roupas mais frescas e soltinhas, bom para serem usadas no verão, sempre com seu all star e shortinho, ela arrasa com suas roupas, CURTI! EU particularmente usaria. :) E vocês? gostaram? ;D

  E oque será que eu acho do estilo da Kristen Stewart?
                                 
                                   

                                   
       
                                                  

 É claro que Miley Cyrus tem um estilo mais fofo, porém Kristen não deixa a desejar na hora de escolher seus modelitos, ela também opta por roupas largas e com cores neutras, um estilo muito legal pra se usar no dia-a-dia, tem certas roupas dela que eu não usaria, como por exemplo o terceiro vestido da 1ª foto entre alguns outros que não curto muito, mas o estilo dela em geral eu CURTI! :) E vocês? deem suas opiniões! ;D

       Que tal Kaya Scodelario
                                     
                                       

                                                       

                                                       
                                                  
                                                       

  Com estilo despojado e ao mesmo tempo discreto, Kaya abusa de shorts e calças leggings, tão bonita com ou sem make, ela sempre esteve bela, adoro esse jeito meigo de ser que ela tem, com makes quase sempre neutras ela nunca fica por baixo de nenhuma outra artista, pra quem não sabe ela é minha idola! :) Mas pouca gente a conhece, por ela ser mais famosa nos EUA, fez a série Skins, e é mais conhecida como Effy. Bom, eu CURTI! E vocês? aprovaram o estilo da linda Kaya? Pode opnar, a casa é sua! ;D


   Vamos agora de Kesha

                             

                                                  


                                           

                                                      

Mesmo sendo meio sujinha, Kesha também é um ícone de muito estilo. Na maioria das vezes está de short, usa meia calça e muito salto alto, ela anda sempre de óculos pra dar algo a mais no look, eu gosto muito das roupas dela, até que ela não escolhe mal! eu CURTI! E ai, oque acharam? Podem dizer à vontade! ;D
                                                                        -

Bom, por hoje é só, se vocês gostaram desse post sobre roupa/móda, e querem mais, façam seus pedidos que eu anoto e faço! :) Quem escreve sou eu, Senhorita do Blog e quem manda é Você! Beijinhos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm