domingo, 25 de novembro de 2012

RESENHA: Sachês Tratamento de Choque Niely Gold - Reparação Intensiva e Reestruturação

Hoje vim trazer a vocês, essas belezuras que são os Sachês da Niely Gold, pelo menos pra mim, deu super certo, sim, um deles, mas isso não quer dizer que o outro dê errado com vocês, então acho legal vocês testarem em seus cabelos, principalmente o Reparação Intensiva, vocês vão ver porque. :) 

                                      

                                     

Esse é meu preferido, parece simples, parece ruim de primeira impressão, até mesmo pela marca, que muitos não confiam e desaprovam, maaaaas... Ele é MUITO BOM! *-* E ainda bem que eu gostei, porque eu iria ficar muito decepcionada em comprar 2 sachês e não ter gostado de nenhum deles, rs.

O que o produto promete:

"Com ação instantânea e fórmula ultraconcentrada, auxilia na reparação dos fios, proporcionando fortalecimento, maciez e brilho."


O que achei: Então... Ele vem bem pouco, coisa que eu não gostei =/ devia ter mais quantidade, aliás, não sei se já tem, mas deveriam fazer uma máscara IGUALZINHA e não tirar nada da fórmula porque a hidratação dele é bem superior ao de Reestruturação com Filtro Solar, daqui a pouco eu conto pra vocês sobre ele... Continuando, o produto tem uma fórmula chamada "Max Queratina" e a marca diz que só a Niely possui, a consistência é parecida com a da Máscara Silicon Mix Tradicional, o creme é branquinho, não é muito consistente mas também não é um líquido fino, é ideal, me chamou atenção logo quando abri que ele também é muito cheiroso. Gosto quando os produtos deixam meu cabelo cheiroso, e nisso cumpriu bem, claro, junto com o shampoo e etc, o perfume intensificou, mas a máscara em sí tem um perfume muito agradável que fica no cabelo. :) Foi a hidratação que mais senti resultado, a melhor pros meus fios até hoje em termos de maciez, emoliência, perfumehidratação e etc... S
empre que eu puder vou compra-lo de novo... Se bem que está em falta, esses foram os últimos da farmácia hahaha!!! Paguei R$ 2,99Gostei muito, tanto é que tripliquei e compre mais 3 depois de ter usado esse ai. Vejam: 

                            

Agora vamos ver oque achei do Sachê de Reestruturação com Filtro Solar:

         

                                                  

                                                 

O que o produto promete:

"• Alto poder de reestruturação dos fios.
• Ideal para cabelos étnicos extremamente danificados por alisantes, relaxantes, afros e outras químicas.
• Auxilia na recuperação de cabelos com ressecamento provocado pelo sol, poluição e ar condicionado."

Bom, esse eu já não gostei tanto quanto o de Reparação Intensiva, não que ele seja péssimo, mas eu prefiro mil vezes o outro, porque deu mais resultado e deixou mais hidratado... O liquido desse não é diferente do outro, acho que é a mesma coisa só que é amarelo clarinho e o cheiro é de filtro solar mesmo kkkk vocês sabem né... Não gostei desse cheiro, meu cabelo ficou parecendo que eu tinha "tacado" filtro solar nele e que o cheiro tinha prevalecido, argh!!! Detestei esse cheiro sinceramente, mas pra quem não liga podem comprar pra testar em seus cabelos que vai de cada um essas coisas. Até que senti que deu uma hidratada, mas como eu disse e não canso de repetir kkkkk hidratou, mas não melhor que o outro sabe? Não senti tanta diferença. :) Achei que protegeu no dia que estava com bastante sol, meu cabelo não ficou "rebelde" nesse dia ele até que se comportou bem, hahaha! Nesse eu paguei R$ 2,25. :) 

Por hoje é só, espero que tenham gostado, deem uma passada no meu canal do youtube aqui que vem novidades por lá, novos vídeos e etc. A cada dia eu venho tentando melhorar por vocês, então não me abandonem! *-* Tchau-tchau.

Beijos!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi lindinha
    Me diz como vc colocou seu vídeo no seu blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena! :)
      Foi pelo blog mesmo, mas eu achei essa explicação, e vou colocar assim daqui pra frente pra ficar maior: http://www.f-menina.com/2012/03/como-deixar-videos-do-youtube-maiores.html

      Beijos.

      Excluir
  2. eu ja usei uma mascara de hidratação da niely gold aquela ANTI-STRESS A DO POTE AZUL E ABRANCO e me decepicionei pois prometia tanta coisa e fez ao ao inver deixeou meus cabelos rebeldes e nem se quer hidratou / mas o sache parece ser bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq seu cabelo não precisava. Quando isso acontecer, hidrate com um creme branco sem queratina.

      Excluir
  3. Depois de aberto o sachê posso usá-lo novamente ou tenho q usar td de uma vez.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©