Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

29 dezembro 2012

Feliz Ano Novo + Template e novo Nome do Blog *-*


Oiiiiiiiiii minha gente! :)
Vim fazer esse post novo que já faz tempo que eu não faço pra vocês né? Então, vim desejar pra vocês um Feliz ano novo, um feliz natal ATRASADO também, e eu não pudi vir dar feliz natal porque eu estava bastante ocupada, resolvendo uns problemas no blog, no canal do youtube e afins... Mas hoje eu estou aqui de uma vez por todas, pra desejar pras minhas lindas leitoras que me acompanham aos poucos no blog, no canal e que já fazem parte da minha vida! :) 
Espero que vocês tenham um ano novo de muita paz, amor e alegria na vida de vocês e de seus familiares. Que tragam boas lembranças de 2012 e que 2013 seja ainda melhor do que esse ano foi em nossas vidas. *-*

Outra coisa que eu queria vir compartilhar com vocês é o novo template do blog que eu personalizei, agora está lindo, do jeitinho que eu queria mesmo, nada muito radical mas também com uma aparência de BLOG entendem? kkkkkkk É um template feito pela Evelyn Regly e eu achei muito bonito, a minha cara. :)

Enfim, ANO NOVO, tudo novo não é?
 Por isso, depois de muito procurar um nome bacana e bem parecido com oque eu faço no blog, eu encontrei e daqui por diante é 
Make Charm! *-*
Adorei esse nome, é único, e eu pesquisei váaaaarios, vocês não tem idéia, eu fiz uma listinha com vários nomes, pessoas deram várias idéias de nomes pra mim também, e eu gostava de alguns mas não tinham muito haver com oque eu queria pro blog, então finalmente eu consegui esse, eu pensava que eu nunca ia conseguir um nome bonito como os de outras blogueiras e até que eu achei um que eu goste! =D

Outra coisa é o Canal no Youtube, pelo que eu sei não tem como mudar o nome da URL do canal, então pelo jeito eu vou ter que criar outro =/ Infelizmente, porque eu já estou com 29 inscritos lá e agora que virei parceira do youtube não queria perde-los pra recomeçar tudo de novo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo, nesse novo ano que está por vir... Estou planejando comprar uma câmera filmadora BOA pra gravar meus vídeos, fazer makes para vocês, falar sobre cabelo e etc... :) Mas por enquanto eu vou me ajeitar com o canal, com minha vida pessoal e vou continuar postando aqui no blog se Deus quiser!

Por fim, o meu email, pois é, mudei também, agora meu email pra quem quiser entrar em contato é makecharm@hotmail.com podendo também falar comigo pelo "Contato" aqui no blog, certo? Então era isso, espero que eu tenha exclarecido tudo oque era pra dizer mesmo, e que continuem me acompanhando, quem não segue o blog ainda, por favor SIGA, que eu ainda tenho muito a fazer no blog! :)

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm