Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

04 janeiro 2013

Produtos que me arrependi de ter comprado em 2012!

Oi pessoas lindas! To aqui com um post novo pra falar sobre alguns produtos que eu não gostei e que me arrependo de ter comprado, são poucos e talvez oque eu não goste, vocês gostam então, é só a minha opinião. :) Antes de tudo queria avisá-las que criei um Twitter e queria a colaboração de vocês para me seguirem, e se avisarem eu retribuo seguindo de volta quando eu puder... O twitter é ESSE (CLIQUE AQUI) e é OFICIAL! 
Então vamos lá!

1º Produto é um batom CHANDELLE BLACK, que eu comprei porque eu achei que a cor dele fosse outra, achei que seria um rosa "bonito" sabe e quando eu passei nos lábios ficou muito claro, fiquei parecendo uma difunta sério kkkkkkk Já sou branca, e passei algo super claro nos lábios, fiquei muito estranha! Oque eu pude fazer foi misturá-lo com outro batom mais escuro pra amenizar a cor, e até que deu certo, um monte de gente elogiou, perguntou qual era kkkkkk ai eu disse que eu tinha misturado dois batons juntos! :) Eu "acho" que ele é bom para fazer maquiagens de halloween, pra boca ficar pálida, enfim, mas pra mim não deu certo, nunca mais compro! Não tenho fotos dele pra mostrar me desculpem, pesquisei e não achei nada =/ Mas ele fica mais ou menos assim na boca, só que mais claro e não é cremoso.



2º Produto também é um batom SHINE REVOLUTION PINK da AVON, esse eu já não gostei por ser forte de mais kkkkk nunca acerto com um batom! Mas ainda estou a procura e não vou desistir... Esse eu comprei e tá durando horrores porque eu não uso ele de jeito nenhum, eu gosto de batons "rosas chicletes" sabem? Tem fotos de meninas que usaram ele que ficou uma cor linda, A QUE EU QUERIA, mas o meu ficou super escuro, detestei! Foto dele abaixo. 



3º Produto é o Creme de Pentear Clássico juntamente com o Condicionador Clássico da Neutrox, eu comprei porque algumas pessoas na internet falavam que ele era bom, que ele tinha mudado e blábláblá, eu particularmente não vi nada de bom dele... Meu cabelo é cacheado, longo e volumoso, e esse creme é muito fino, meu cabelo não ficou envolvido com o produto, não segurou o volume e eu tinha que passar horrores pra "tentar" deixar o meu cabelo com um bom aspecto, mas não deu certo, infelizmente. O condicionador foi menos pior, até que ele deu uma condicionada legal, mas existem outros mil vezes melhores e com mais qualidade, por isso não comprarei de novo, o resto da linha eu nunca usei e nem pretendo. Foto abaixo.
                               

4º Produto é o Leave in Termoativado Antifrizz da Bothânico Hair, eu não conhecia nada da marca a princípio, e vi que na embalagem dizia "Realça a Cor" eu fiquei super animada pra comprar, pra ver se dava algum resultado, se era bom e afins. Eu paguei R$ 20,00 nele e foram sinceramente 20 reais jogados no lixo, ou melhor, na mão da vendedora de mão beijada, porque eu detestei esse produto! Eu achei que eu iria gostar, o cheiro é maravilhoso, e ai eu pensei, cheiro não é resultado de um creme de qualidade, não mesmo, a prova disso é esse creme que eu me arrependo de ter comprado. Não deixou meu cabelo bonito, aliás, chegou a ressecar um pouco, quando eu passava, depois de uns 5 minutos o local que eu havia passado secava, não sei o porque, mas enfim, mas é bom pra eu saber que é ruim, e nunca mais jogar 20 reais fora por ele! :) Foto abaixo. 
                        

5º Produto é um Creme de Hidratação Reconstrução e Força TRESemmé que pelo menos pra mim, não foi uma boa compra... Ele é um creme bem consistente, só que tem um problema, ele é consistente de mais, chega a ser difícil tirá-lo do pote, eu prefiro cremes de hidratação mais finos, não aguados sabem? Mas que seja molinho pra tirar, mas que a hidratação seja de qualidade. Esse além de grosso, deixa o cabelo bem duro quando se está aplicando, e eu odeio quando cremes de hidratação dão esse resultado ao invés de deixar o cabelo molinho, só notei que deixou meu cabelo mais "liso" digamos assim, porém isso pra mim não é nada em meio a outros cremes ótimos de hidratação. Foto abaixo.



6º Produto também é um creme de hidratação, e antes de comprá-lo vi várias resenhas dizendo super bem, e eu não gostei nada do resultado! É o Creme de Hidratação Dove Óleo Nutrição, achei legal a PROPOSTA de óleo de argan e tal, porque eu gosto muito de cremes que contém óleo de argan na composição, sendo assim eu pensei que não custava nada eu testar e afins, mas foi ai que eu usei e não me dei bem com ele. É uma "leve" hidratação que você mal sente, aliás, que EU mal senti em meu cabelo, e também achei ele bem pesado e grosso, como eu disse, não gosto muito de cremes de hidratação com um líquido muito grosso, vou passar longe dele da próxima vez! Foto abaixo.

Então o post de hoje chegou ao fim, espero de coração que tenham gostado, deixem seus comentários que eu adoro ver! *-* Farei um post sobre os produtos FAVORITOS DE 2012, então aguardem que logo logo estará aqui pra vocês. :)

Beijinhos! :*

3 comentários:

  1. Muito bom o post, é sempre bom ouvir opiniões sobre produtos, mas referente ao batom da MAC, guria faz tempo que procuro um batom clarinho assim e não encontro, ao contrário de ti, eu sempre acho que é mais claro e é mais escuro rsrsrs, agora eu já sei qual comprar =D
    Beijos, tenha uma ótima semana ;*

    Pat Lopes
    www.fiorellaboo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pat! =)
    Que bom ter você por aqui. rs
    Pois é, mas eu também gosto de batons clarinhos, mas nem tanto, esse que eu comprei é claro de mais sabe? Não chega nem aos pés do batom da MAC claro, mas é "mais ou menos" parecido, só que é mais claro e não é cremoso nem nada, fica ruim nos lábios e resseca. Esse da MAC com certeza deve ser melhor, por ser cremoso e de uma marca tão boa! Se joga linda *-* Beijos, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. vc tem cabelo de naga, por isso odio tds heauheaueh

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm