Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

24 março 2013

Gostinho Bom: Ovo de Páscoa com Chocolate Branco&Preto (Easter Special)

Então galera, fiz uma enquete a poucos dias atrás, e o tema de vídeo mais votado foi o de Ovo de Páscoa! :D Eu não tive tempo de faze-lo antes infelizmente. :/ Mas eu consegui, é um vídeo Especial de Páscoa e agora está no ar para vocês assistirem, espero que gostem.
 
Até o próximo, comentem, inscrevam-se e avaliem o vídeo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm