Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

11 março 2013

Primeira Parceria: Bora Colega Shop! *-*


Oiiiiii minha gente! *-* Hoje venho com uma super novidade, que é sobre a minha PRIMEIRA PARCERIA com a Loja Bora Colega Shop que toda blogueira sonha em fazer. Vocês já devem imaginar a minha felicidade né? E já devem ter conhecimento sobre a loja, ou se ainda não conhecem, garanto que vale muito a pena fazer uma visita ao Site dela. :D 
Link do Site da Loja é:
http://www.boracolegashop.com.br/ 
Conheçam também o Site da Loja de Produtos à Pronta Entrega: http://boracolegashop.webstorelw.com.br/ 

Vou explicar um pouquinho dessa coisa tão maravilhosa que me aconteceu. :D
A Bora Colega Shop tem de tudo um pouco! Produtos para Cabelo, Produtos para Pele, Produtos para Unhas, Perfumes, Produtos para Make, Roupas e etc! As compras na Loja são TOTALMENTE SEGURAS, é super confiável eu garanto. :) Não deixem de conferir e fazer uma visita ao site da Loja e Boas Compras:D 

Usem o Código MakeCharm em suas compras e ganhem DESCONTO!!! *-*

2 comentários:

  1. Parabéééns pela parceria !!


    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm