Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

01 abril 2013

❤ Estilo Sabrina Sato: Shorts Desfiados! ❤


Olá pessoas! :) Mais um post NO MESMO DIA, porque confesso que estou inspirada para postar, então vocês vão ter que me aguentar mais um pouquinho, haha!

Quem conhece a Sabrina Sato, já deve ter visto ela usar e abusar de vários looks no dia-a-dia. Mas hoje eu vim falar de algo que ela usa MUUUITO, volta e meia aparece com eles. São os seus "Shorts Desfiados". Veja alguns dos que ela já usou:

Ela sempre adota esses shorts em questão, por terem vários PRÓS com eles, são confortáveis, fresquinhos, despojados e é uma peça chave pro verão além de estar super em alta! Várias atrizes de Hollywood como: Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Kate Moss e Ashlee Simpson, já optaram por usar os danadinhos dos Shorts.

Quer aprender a fazer? Então siga os passos abaixo:

E acabou o post, haha! Espero que tenham gostado da dica!  
Até os próximos, não percam oque vem por ai, deixem seus e-mail ao lado em "SEGUIR POR EMAIL", é fácil e rápido, os e-mails jamais serão vistos publicamente e vocês receberam as atualizações de todos os posts. :) Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm