Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

01 abril 2013

FAÇA VOCÊ MESMA: Mechas Coloridas com Giz de Cera Pastel!

Trago hoje, uma dica bem velhinha, que muita gente já conhece ou ouviu falar, mas hoje vou ensinar como faz para quem AINDA não conhece e quer mudar um pouco o cabelo mas tem medo de danificar os fios. E já vou adiantando que funciona em cabelos escuros, mas procurem usar cores como: Rosa, Laranja, Verde, Amarelo e Vermelho que pegam bem mais. 

Vocês só vão precisar de:

Giz de Cera Pastel. (Tem que ser Giz de Cera Pastel, porque há quem diz que o Giz de Cera normal resseca. E não quero fazer propaganda da Faber Castell, mas é que a marca é boa mesmo e eu recomendo hehe)

Água Normal.

Na Aplicação: 

1- Molhe a mecha com a água.
2- Em seguida passe o giz pastel na mecha, se quiser use uma luva pra não sujar as mãos e procurem não pegar mechas muito grossas e passem até se certificarem de que pegou bem.
3- Seque o cabelo com secador ou deixe secar naturalmente.
4- Depois pode passar chapinha ou babyliss que a duração é maior e ajuda a fixar mais nos fios. E PRONTO, seu cabelo estará lindo e colorido! :) 

Dai você me pergunta, “
Não é a mesma coisa que papel crepom?”, NÃOnem sempre, isso é mais para cabelos claros. Em cabelos escuros nem sempre dá certo e vale ressaltar que resseca bastante. (experiência própria :S) 
  • Obs: Dura só até a próxima lavagem e o Giz Pastel  é vendido em Papelaria.
E é isso, usem e abusem dessa técnica tão simples e fácil de fazer. Não dura muito, mas o resultado é muito bonito e o melhor, não danifica. Espero que tenham gostado! 


Meus Links:

4 comentários:

  1. mas o meu cabelo é castanho escuro ele tem umas mechas loiras vc acha que pega??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D .. Se for parecido com o cabelo da segunda foto acima, provavelmente vai pegar sim, espero que dê certo. :) Te aguardamos de volta! <33 xx

      Excluir
  2. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
    de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
    INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM,
    afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense
    mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
    beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
    algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. posso usar iz de cera normal?

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm