Curte ae

É aqui que você escreve uma pequena biografia sobre você. Deixe seus leitores saberem quem você é, de onde você é e sobre o que seu blog fala.

04 novembro 2015

Resenha: Luviè Cosmetique Leave-in Cachos Controlados

Olá pessoal, mais uma resenha para vocês na mesma semana!!!! Aleluia. Hoje, eu venho mostrar a vocês um produto que eu usei e aprovei, o Leave-in Cachos Controlados da marca Luviè Cosmetique, não sei se vocês sabem mas eu sou capixaba, e sempre fico lendo os rótulos das embalagens dos produtos, e lendo esse Leave-in notei que a marca era capixaba também, e quando vejo marcas do meu estado investindo em produtos com uma qualidade tão boa eu fico muito feliz!!!

Logo fui pesquisar mais sobre a Luviè Cosmetique e achei o site da marca, quem quiser conhecer um pouco sobre outros produtos da marca, o site é esse: www.luvie.com.br

No próprio site eles dizem um pouco sobre a marca, tem a seguinte apresentação:
"A Luviè Cosmetique é uma marca engajada em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos, que preza pelo bem estar e qualidade de vida de suas consumidoras.
Nossos produtos são fabricados com o mais rigoroso controle de qualidade, desde as matérias-primas até o produto final e o processo produtivo segue as principais tendências de tecnologias. O resultado são produtos eficazes em sintonia com o mercado e as necessidades do dia-a-dia."

Achei um produto com uma proposta muito legal para nossos cabelos cacheados, logo quando vi eu gostei mesmo foi do cheiro, não dei muita bola para oque dizia na embalagem, é um cheiro muito suave que me encantou, achei um cheiro doce mas muito suave mesmo, não é como outros produtos que deixam o cabelo com um cheiro enjoativo. Embalagem de plástico, compacto e com explicações rápidas e práticas sobre o produto na embalagem. 
O que diz o rótulo: O leave-in Cachos Controlados creme sem enxágue Proteína da Soja foi especialmente desenvolvido pela Luviè para dar o tratamento intensivo necessário de restauração aos cabelos CACHEADOS. Desembaraça, condiciona, hidrata os fios, combatendo o frizz e definindo os cachos. Os resultados do uso contínuo da Linha Cachos Controlados Proteína da Soja são cabelos extremamente macios, hidratados, flexíveis, nutridos, brilhantes e disciplinados.
Modo de Usar: Após lavar e enxaguar corretamente os cabelos, aplique o Leave-in creme sem enxágue Proteína da Soja, massageie suavemente até o deslizar dos fios e finalize como desejar. Não é necessário enxaguar. 

Quanto paguei: R$ 20,00 (comprei em uma farmácia do bairro onde eu moro.)

Considerações Finais: Eu gostei tanto desse Leave-in que ele virou um dos meus preferidos do momento, e olha que é difícil eu gostar de um leave-in ou creme de pentear, meu cabelo só fica de bem com a vida quando ele recebe um produto de boa qualidade, e esse eu posso afirmar que é maravilhoso. Meu cabelo ficou macio, CHEIROSO, cachos maleáveis, brilhoso e com FRIZZ REDUZIDO, ufa, acho que chega de tanta maravilha né? Esse é o tipo de produto que eu pretendo usar a linha toda em um futuro próximo, ele já terminou e pretendo comprar sim novamente, mas gosto de testar outros produtos então por enquanto não vai dar. MAS COMPRAREI!!!

Pontos Negativos: O único ponto negativo que eu encontrei, mas que não devemos levar muito em conta pela qualidade do produto, foi a quantidade pois ele vem com 200ml, oque pra quem tem cabelos cacheados é um pouco ruim pelo fato de não durar tanto. Mas usando pouca quantidade o produto já deixa o cabelo lindo, então, não me importei!

Vale lembrar que, como eu disse, a linha Cachos Controlados Proteína da Soja, além do Leave-in, é composto ainda por: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação.
Por hoje é só pessoal, espero que tenha esclarecido tudo sobre o produto, qualquer dúvida deixem um comentário que vou responder quando puder. Obrigada pela atenção e tenham toda a liberdade de voltar!!! ❤ 


Qualquer dúvida ou sugestão clique aqui e entre em contato comigo!!!

Curta a página oficial no Facebook, clique aqui e fique por dentro de todas as atualizações.

Até o próximo post, volto logo com conteúdos novos a cada post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! *-*
Sua visita é muito importante pra mim,
fique à vontade e volte sempre!

CONSELHOS BÁSICOS PARA UM BOM COMENTÁRIO:

Seja claro no que vai dizer, se estiver com dúvidas, explique com calma sobre tais assuntos que lhe interessa.

Não faça comentários de baixo calão, xingamentos ofensivos ou que agrida a moral da dona do blog. É um desrespeito com o próximo e a educação e o bom diálogo são muito mais bonitos. Críticas são aceitas se forem construtivas.

Se estiver querendo se comunicar comigo para um assunto que exija mais privacidade, clique AQUI e faça contato comigo.

Curta a Fan Page no Facebook, Siga no Twitter e se Inscreva no Canal do Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece no Make Charm! Desde já agradeço.

Make Charm